JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2012

APÓS 38 DIAS DE SEQUESTRO - PORCINO SEGUNDO É LIBERADO, TRÊS SEQUESTRADORES SÃO PRESOS E UM MORTO

O filho de um coronel da reserva da Polícia Militar do Estado do Ceará fazia parte da quadrilha presa, nesta terça-feira (24), acusada de sequestrar o jovem Porcino Fernandes da Costa Segundo. A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da PM do RN, coronel Araújo Silva, e pelo delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, que não revelou ainda o nome do suspeito.
O rapaz, filho do coronel Edilson, seria o líder da quadrilha que sequestrou Popó Porcino no dia 16 de junho e mantinha a vítima em cativeiro na Praia de Pitangui. Além desse filho de um coronel, outros dois homens foram presos e um morreu no confronto com a polícia durante o cerco ao cativeiro.
De acordo com o coronel Araújo Silva, que enviou uma equipe da inteligência da Polícia Militar para auxiliar diretamente a ação da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), quatro bandidos estavam no cativeiro. Um morreu e dos três presos, um foi baleado e levado ao Hospital Santa Catarina.
Ainda de acordo com a polícia, Popó Porcino vinha sendo mantido em dois cativeiros, sendo um em Pitangui e outro em Parnamirim. Um policial civil da Deicor teria se disfarçado de familiar da vítima para participar das negociações sem que os bandidos descobrissem que fosse a polícia.
FONTE DO SGT ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR