JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Pouquíssima gente acredita que realmente estou falando a verdade, por vários motivos, primeiramente porque honestidade, humildade e sinceridade entre as pessoas são coisas raras, principalmente, na atualidade. Confesso, que nem eu mesmo sei se no meu interior é como imagino, porém, tenho a convicção de ser honesto humilde e sincero. Somente Deus é conhecedor do meu verdadeiro comportamento. Isso é bíblico que expressa que infeliz daquele que acredita em outro. Tenho mais de meio século de vida e nesse período passei por alguns pequenos testes de honestidade, humildade e sinceridade, assim vejamos: Passei 30 anos na gloriosa e amada Polícia Militar do Rio Grande do Norte e nunca efetuei um simples empurrão em seu ninguém, nem sequer por momento algum disse para alguém, você está preso, costumava sempre dizer para o conduzido; vamos a Delegacia que o Delegado quer falar com Você, mesmo sendo  eu a autoridade policial competente naquele instante; nunca fiz fuxico de nenhum companheiro junto a meu superior, nunca fiz uma parte em desfavor de qualquer subordinado. A minha pequena prova foi a de exercer a função de comandante de Destacamento Policial Militar, Delegado de Polícia em 10 cidades da Mesorregião Oeste Potiguar e não comprei nem sequer uma bicicleta, diferentemente de tantos outros colegas que ao exercer essa função fazia da mesma uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, estou me referindo ao meu tempo. Não sei como funciona na atualidade, tendo em vista que há mais de 10 anos não exerço tal função, graça meu BOM DEUS, estou na reserva remunerada, sem possuir um teto, não sei se devido a meu desmantelo de vida ou por honestidade.
Portanto, acho no direito de criar um blog na WEB denominado de “JM – HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE, não para fazer provar junto à população que sou assim, tendo em vista que meu comportamento perante a Polícia Militar só me deu o título de péssimo policial, ou seja, para os policiais formados, porém, analfabetos, aqueles que só sabem dizer: ou “LAVAÇÃO”, cujos, em sua imensa maioria, nem sequer saber a verdadeira pronúncia de lavação, e sim, apenas se adaptou a pobre cultura de boa parte dos companheiros. São os verdadeiros papagaios, aprendem pronunciar poucas palavras, daí, passam a vida inteira dizendo as mesmas. Não tenho culpa  de não  possuir  curso superior e que meu pouco estudo ultrapasse a todos os formados analfabetos; já para sociedade, ganhei o titulo de ‘BABACA”.
Porém, confesso que adoro tais títulos, cujos meus colegas somente  perdura quando realmente verifico que tais pessoas não são “CAXIAS”, isto é, da PM; e para  a vida civil, não tenham o espírito de riqueza.
O pobre que tem o espírito de vida, com certeza vai para as profundezas do inferno. Talvez, seja mais fácil um rico de verdade ganhar a salvação do que o pobre que tem o comportamento de rico.
Não posso afirmar que realmente sou HONESTO, HUMILDE E SINCERO, haja vista que nunca exerci o cargo de vereador, prefeito, secretário municipal ou estadual, deputado e senador, governador e presidente da República,  cujos cargos detém os maiores corruptos, cuja corrupção, somente em 2111 surrupiou a importância de 85 bilhões de reais, quantia essa que seria possível:
1 - ERRADICAR A MISÉRIA
2 – CUSTEAR 17 MILHÕES DE SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA
3 – CUSTEAR 34 MILHÕES DE DIÁRIAS DE UTI NOS MELHORES HIOSPITAIS
4 – CONSTRUIR 241 QUILÔMETROS DE METRÔ
5 – CONSTRUIR 36 MIL QUILÔMETROS DE RODOVIAS
6 – CONSTRUIR 1,5 MILHÃO DE CASAS
7 – REDUZIR 1,2  PONTO PORCENTUAL NA TAXA DE JUROS
8 – DAR A CADA BRASILEIRO UM PRÊMIO DE 443 REAIS
9 – CUSTEAR 2 MILHÕES DE BOLSAS DE MESTRADO
10 – COMPRAR 18 MILHÕES DE BOLSAS DE LUXO (IGUAIS AQUELAS COM QUE OS CORRUPTOS PRESENTEIAM SUA MULHER E AMANTES)
Os itens acima foram publicados na Revista VEJA.
A seguir os futuros links que pretendemos instalar no Blog JM – HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE
1 – AABB’S POTIGUARES
2 – ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS
3 – ACADEMIA CAICOENSE DE LETRAS
4 – ARTE POPULAR POTIGUAR
5 – ASSISTENTES SOCIAIS POTIGUARES
6 – BUFFET’S POTIGUARES
7 – CHURRASCARIAS POTIGUARES
8 – CASAS NOTURNAS POTIGUARES
9 – CENTRO SOCIAL URBANO
10 – CENTRO OPERÁRIO
11 – COMERCIÁRIOS POTIGUARES
12 – COMENTARISTAS POTIGUARES
13 – CONTABILISTAS POTIGUARES
14 –COSTUREIRAS POTIGUARES
15 – DESIGNERS POTIGUARES
16 – ENERGIA SOLAR POTIGUAR
17 – DIRETÓRIOS MUNICIPAIS
18 – FUGAS DE PRESOS
19 – GRÊMIOS ESTUDANTIS E LITERÁRIOS
20 –  INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO VALE DO ASSU
21– LANCHOENETES POTIGUARES
22 – LAVANDERIAS POTIGUARES
23 – LOJAS DE COMÉSTICOS E PERFURMARIAS
24 – LOJAS DE ELETRODOMÉSTICOS, MÓVEIS E COLCÕES
25 – LOJAS DE VESTUÁRIOS, CALÇADOS E CHAPÉUS
26 – MERCEARIAS POTIGUARES
27 – MIRANTES POTIGUARES
28 – NARRADORES POTIGUARES
29 – PARQUES DE DIVESÃO
30 – PARTIDOS POLÍTICOS
31 – PERITOS POTIGUARES
32 – POUSADAS POTIGUARES
33 – RESTAURANTES POTIGUARES
34 – SANTUÁRIOS POTIGUARES
35 – VANDALISMO
36 – ZONA DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO
37 - A COLUNA PRESTES NO RIO GRANDE DO NORTE
38 - LOJAS DE  MATERIAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL
39 - DESINSETIZADORAS E IMUNIZADORAS POTIGUARES
40 - USINAS DE AÇÚCAR E ÁLCOOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR