JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

quarta-feira, 4 de abril de 2012

HONESTIDADE

STPM JOTA MARIA

A pessoa honesta sempre busca no trabalho e nos deveres o seu contentamento e cuida de dar maior brilho à sua alma. O homem justo contempla o devasso com sua mansidão. Desde criança, sempre procurei ser honesto, apesar das mil dificuldades direcionadas na minha vida, primeiramente, sou de família pobre, depois, por ter perdido minha mãe aos 9 anos de idade, daí, passei a viver uma vida infernal, sem a presença de meus pais, de irmãos e parentes, ou seja, passei a conviver com pessoas estranhas e trabalhando muito, somente para ganhar a comida. Poderia ter enveredado pelo caminho do crime, mas com certeza. , DEUS levou a minha mãe, mas ficou permanente próximo a mim, caso contrário, seria eu hoje o maior desonesto do mundo e com razão. Durante a minha vida convivi com muitas gentes desonestas, poderia muito bem ter aliado a elas, mesmo recebendo convite, alguns deles, com ameaças, advindas, de bandidos e autoridades.  Confesso que em certo momento, não preciso mentir pra DEUS, pensei em mudar de comportamento, ou seja, deixar de ser honesto para ser desonesto, mas graças ao meu bom DEUS, Ele sempre procurava mudar meu pensamento. Agradeço a DEUS por constantemente está me dando proteção, tanto a  mim, como para meus irmãos,filhos, parentes e agora a minha neta JÚLIA
MEU QUERIDO DEUS, SOLICITO  A TI QUE CONTINUE AO MEU LADO E NUNCA ACEITE A QUE EU VENHA ENVEREDAR NO CAMINHO ILÍCITO. CASO VENHA EU, NO MÍNIMO PENSAR EM QUALQUER ATO RUIM, PODE ME CASTIGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR