JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

quinta-feira, 5 de abril de 2018

SOLDADO CAROLINE PLESCHT - SANTA CATARINA


A soldado da Polícia Militar de Santa Catarina Caroline Plescht, de 32 anos, foi assassinada na noite de segunda-feira (26), em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Caroline passava as férias com o marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz. O casal de policiais militares estava em uma pizzaria por volta das 21h. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto.
Os marginais perceberam que os dois eram policiais militares. Eles fizeram Caroline e Marcos ficarem de joelhos e deram dois tiros e cada um deles. O sargento foi atingido no ombro e está internado em estado estável. Já a soldado levou um tiro no peito e não resistindo aos ferimentos. Ela morreu antes de chegar no hospital. Os dois bandidos não foram presos.
Plescht era lotada na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Chapecó. A policial militar ingressou na Corporação em outubro de 2013. O Comando-geral da PM emitiu uma nota lamentando a morte da policial militar. “A Polícia Militar de Santa Catarina está de luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a polícia como profissão”, diz o comunicado.
A PM e está deslocando o chefe de gabinete do Comando-geral e uma assistente social para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo. A Polícia Militar também vai realizar todas as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR