JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

sábado, 27 de janeiro de 2018

PM DO GTO ALEXANDRIA MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS CAMINHÃO INVADIR PISTA CONTRÁRIA E PROVOCAR CAPOTAMENTO DE VIATURA POLICIAL NA RN 079.



Na manhã do dia 15 de janeiro de 2018 (sexta-feira), o soldado da PM RN Mathias Evangelista, de 41 anos, lotado no GTO de Alexandria, morreu em acidente de trânsito na RN 079, trecho Alexandria/Pau dos Ferros, em frente ao Club de Tiro da cidade de Alexandria/RN outro policial ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, em seguida Mossoró-RN.

De acordo com informações o militar e seu companheiro seguiam para Pau dos Ferros na viatura do GTO, tipo Duster, quando nas proximidades do Club de tiro, um caminhão baú que ainda não foi identificado trafegava em sentido contrário e invadiu a contramão para ultrapassar uma motocicleta, o condutor da viatura evitou a colisão frontal, mas perdeu o controle de direção, saindo da pista indo violentamente de encontro a uma coluna de concreto no muro do club e capotando. O condutor do caminhão baú fugiu do local do incidente sem prestar socorro às vítimas. 

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e após exames de praxe, removeram o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de necropsia.

O PM Matias ou Professor Evangelista, natural de Sousa/PB, lecionou a disciplina de História na Escola Demócrito de Sousa na cidade de Tenente Ananias-RN antes de ingressar nos quadros da Briosa Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, seu ingresso na PM RN ocorreu no ano de 2009.
FONTE - SENTINELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR