JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

sábado, 17 de novembro de 2012

Comando da Polícia Militar alerta corporação contra possíveis ataques no Rio Grande do Norte


Ontem pela manhã (16/11/2012), o comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) expediu uma recomendação à corporação para se precaver contra possíveis ataques de criminosos contra os militares. Os frequentes ataques contra policiais militares das regiões Sul e Sudeste do país foram os motivos da recomendação, principalmente após uma reunião com os comandantes da PM em todo o Brasil.
 Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo, em entrevista à imprensa da capital, em recentes conversas como comandantes da PM de São Paulo e de Santa Catarina, estados onde ocorreram os ataques, ele foi alertado da possibilidade de atentados contra policiais daqui do Estado.
"Estamos tomando medidas protetivas para evitar surpresas. Estamos difundindo informações recebidas de outros estados de forma sigilosa para serem analisadas pela Inteligência".
O coronel confirmou ainda a existência de possíveis datas para os ataques no RN, que não foram reveladas. 

 Recomendação
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte orienta a todos os militares que, devido aos recentes ataques aos agentes de segurança pública dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, todos os integrantes desta corporação deverão manter a cautela necessária à sua segurança, estando de serviço ou de folga.
A PM alerta aos militares que observem as normas e procedimentos de segurança durante as abordagens pessoais, veículos e edificações, inclusive quanto à condução e o porte de arma de fogo quando no período de folga, para evitar possíveis tentativas de roubo, bem como a utilização dos equipamentos de proteção individual durante todo o serviço ostensivo.
Nós, militares, integrantes da Polícia Militar do RN, que realizamos diuturnamente a segurança da sociedade potiguar, devemos observar nossa segurança, quer estejamos de serviço ou enquanto estivermos de folga, visando preservação da vida.

Policial baleado no Alecrim pode ter sido a primeira vítima no RN
Um policial civil do 3º Distrito foi ferido à bala no Alecrim, ontem à tarde, enquanto aguardava por outros agentes da DP para seguirem juntos ao trabalho. Valdir Freire de Lima foi atingido por vários tiros e socorrido em estado gravíssimo para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, ele pode ter sido a primeira vítima dos atentados no RN.
De acordo com testemunhas, o agente estava sentado em um bar próximo de casa quando dois homens desconhecidos passaram em uma motocicleta, atirando contra ele.
FONTE: O MOSSOROENSE, EDIÇÃO DO DIA 17/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR