JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RELÓGIO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK JM - HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

terça-feira, 26 de junho de 2012

CUIDADO COM CANDIDATO OPORTUNISTA


Um Radialista mossoroense fez severas críticas quando a Governadora Rosalba Ciarlini criou o 12° BPM, com sede na cidade de Mossoró, alegando o  mesmo que a nova unidade policial militar não tinha efetivo, que o certo seria, primeiramente o quadro pessoal. Hoje, esse mesmo radialista que é candidato a vereador estava criticando o governo do Estado por ter  nomeado um delegado de polícia, agentes e escrivão para a Delegacia de Homicídio de Mossoró, comentando ele que nem sequer ainda existia o prédio da nova delegacia. Agora entenda um camarada desse, ou ele é um verdadeiroi asno ou se não está fazendo propaganda política antecipada a seu favor, daqual, eu fico com a segunda. O bom mesmo é que  logo, logo, os comunicadores  serão afastados do microfone no período eleitoral. Não voto em candidato oportunista e fofoqueiro. Quer ser bom político,  primeiramente, trabalhe honestamente. A pessoa que não é político e quando passa para a política torna-se pior do que o político profissional. O profissional, queira ou não, tem que fazer alguma coisa a favor do povo, enquanto, o oportunista, se porventura, for eleito, não vai fazer  nada. Portanto, eleitor, cuidado com os candidatos oportunistas, principalmente, aqueles que são funcionários públicos, que somente são candidatos para ser dispensado do trabalho durante cinco meses. Caso eles não recebesse o salário durante a campanha política, jamais seriam candidatos. A Justiça Eleitoral invés de ficar investigando besteira, deveria investigar um montão de funcionário público que são candidatos com um único intuito, o de não trabalhar. São os conhecidos  perguiçosos e se eleito for, continuarão coma mesma mania...

domingo, 17 de junho de 2012

RAIMUNDA DANTAS DE QUEIROZ - FRUTUOSO GOMES

RAIMUNDA DANTAS FOI A PRIMEIRA VICE PREFEITA DO MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES, NA MESORREGIÃO POTIGUAR, ELEITA EM 15 DE NOVEMBRO DE 1976, NA CHAPA ENCABEÇADA POR ANTONIA SUASSUNA DE FREITAS CARLOS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROPAGANDA POLÍTICA DISFARÇADA


Realmente a Justiça é cega e morosa e o pior gosta de ser enganada. Até  mesmos aqueles que não sabem fazer um “a” engana facilmente  a Justiça. Exemplo: um criminoso analfabeto ao  ser perguntado se cometeu tal crime, tem a resposta na ponta da língua? NÃO e  mais nenhuma pergunta. Caso contario, se disser a verdade, a nossa justiça  passa a querer mais confissões. Portanto, nos dias de hoje, qualquer leigo sabe como a justiça é cega, morosa e que gosta de ser enganada.  Vejo que a Justiça Eleitoral está tentando colocar moral na campanha eleitoral, porém, nossos políticos que detém o poder de comunicação, tendo em vista que nossas emissoras de rádio e televisão  e jornais pertencem a grupos políticos, daí, os donos desses meios de comunicação estão com medo de uma pesada multa e punição severa da Justiça Eleitoral, e  passa a disfarçar a  propaganda política, principalmente, a oposição da seguinte maneira: Diariamente jornalistas e radialistas são contra a todos os atos administrativos do governo municipal e  estadual , sejam eles bom ou ruim  para a sociedade e passa a meter o pau nesses administradores. Isso é propaganda política, tendo em vista que, se  você crítica um político, ao mesmo tempo  está elogiadno outro. Portanto, acho que a Justiça Eleitoral  deveria ficar atento com as críticas desses profissionais, tendo em vista que são paus mandados de políticos e só agem assim, com  intuito de  fazer com que o o eleitor menos  informado, que na verdade, é a grande maioria, entenda  que tal administrador é  péssimo administrador  e que seu patrão, o dono da empresa em que trabalha é o melhor político do mundo. Não sou sou contra a crítica construtiva, porém, contra a destrutiva.  Para  esses  bajudadores  nossos atuais administradores não fazem nada de bom e se um um auxiliar do 3º escalão do governo , não liga para nada, logo esses profissionais atiram pedras no chefe do poder execuivo, fazendo com  que aquele continue não fazendo nada, tendo em vista que a imprensa não é contra a ele. O certo seria que esses profisionais de imprensa direcionasse a crítica a esse perguiçoso, assim sendo, o chefe do executivo, com certeza  daria um puxão de orelha nele  e caso, ele continuasse a cometer o mesmo  erro, seria exonerado do cargo. Esses formadores de opinião não asnos e sim são inteligentes e tanto ele, como o patrão sabem que infelizmente a maioria do nosso eleitorado ainda continua sendo super partidário e com pouco conhecimento e que, com são fáceis de mudar de opinião com um simples dircurso de um radialista com grande audiência.
Recentemente um radialista  fez severas críticas ao governo do Estado somente porque um  antigo prédio da estrada de ferro, situado na zona rural estava totalmente abandonado. O que esse radialista que fazer, foi simples  - uma propaganda política a favor do patrão e contra o adversário político do chefe.
Aqui vai um um conselho para esses profissionais, sejam igual aos jornalistas da  Rede Globo que não fica divulgando picuinas políticas, e sim, ela  investiga  casos que nem mesmo a  Polícia Federal  tem a mínima idéia e joga  no ar com  todas as provas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Governo do RN paga primeira parcela do 13º no dia 18 de junho



Por determinação da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas do Rio Grande do Norte terão o pagamento da primeira parcela do 13º salário transferido para suas contas no próximo dia 18 de junho.

"A determinação já foi para a Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças que fez o provisionamento do 13º e manteve o esforço nos ajustes das finanças do Estado permitindo o cumprimento desta antecipação da parcela do 13º salário", disse a governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta sexta-feira (08).

Serão aproximadamente R$ 145 milhões pagos aos servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, correspondendo a 40% do valor do 13º salário. "São mais recursos que circulam na economia do nosso Estado neste período de véspera dos festejos juninos e das férias escolares do meio do ano", salientou Rosalba Ciarlini.

Já os vencimentos relativos ao mês de junho serão pagos nos dias 28 e 29. Os primeiros a receber são os servidores com matrículas de 0 a 5. No segundo dia recebem os servidores com matrículas de 6 a 9.
FONTE: SANTO ANTONIO OFICIAL 

terça-feira, 5 de junho de 2012

ALCIVAN VIANA É O NOVO PREFEITO DE CARAÚBAS-RN.


O vice-prefeito Francisco Alcivan Viana, do PMDB, foi empossado às 10h desta terça-feira (05/06/2012) no cargo de prefeito do município de Caraúbas, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Vinícius Carlos de Oliveira Amorim, do PRB. O ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva, do PMDB, prestigiou a posse e se colocou a disposição para colaborar com o novo gestor.
Ademar Ferreira perdeu o mandato de prefeito por ter saído do PSB e ingressado no PMDB, em 2011. A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral no dia 22 de maio. Após publicação do Acórdão (decisão dos juízes), o presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Vinícius Amorim, foi notificado para dá posse ao então vice-prefeito Alcivan Viana.
A solenidade de posse contou com a presença de todos os secretários e vereadores do município, inclusive os legisladores da bancada de oposição. O plenário recebeu também familiares, amigos, empresários e a sociedade civil organizada de Caraúbas. Em seu discurso de posse, Alcivan prometeu administrar com responsabilidade e transparência.
Na solenidade, o presidente da Câmara abriu espaço para três oradores. O primeiro foi o ex-prefeito Luciano Cruz, do PMDB, que, em nome da sociedade civil, se colocou a disposição para colaborar com o governo. Em seguida, o ex-prefeito Ademar Ferreira agradeceu a todos os servidores da Prefeitura pela colaboração em sua gestão e se colocou a disposição do agora prefeito Alcivan Viana. “O que precisar pode contar com nossa ajuda”, diz Ademar Ferreira
FONTE: SANTANA NOTÍCIAS

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LINS DA FRONTEIRA CEARENSE

MAIS BLOGS

CFAPM

CFAPM
PMRN

LINKS DA FRONTEIRA PARAIBANA

3ª CIPM

3ª  CIPM
CURRAIS NOVOS

CBOM

CBOM

CORPO DE BOMBEIROS

CORPO DE BOMBEIROS

EM QUAL PM DE MOSSORÓ VOCÊ VOTA PARA VEREADOR?

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR